DESTAQUE – Estudantes de Publicidade e Propaganda são finalistas do 7º Prêmio TV Tribuna de Publicidade

Estudantes do 2º semestre de Publicidade e Propaganda estão entre os finalistas do 7º Prêmio TV Tribuna de Publicidade. Com a campanha “O Brasil torce junto”, Alef Souza, Fernando Domingos, Maria Eduarda Gueno, Matheus Francisco e Pedro Batista concorrem na categoria Acadêmica.

“Nosso principal desafio foi criar algo que tivesse a nossa personalidade e fizesse sentido com a proposta do concurso”, explica a estudante Maria Eduarda. A partir da temática da Copa do Mundo, ela conta que o grupo, incentivado pelo coordenador do curso, o professor mestre Wanderley Augusto Camargo, buscou valorizar as emoções dos torcedores que vivem neste período um momento de união com amigos, familiares e até pessoas desconhecidas.

O concurso, que também possui as categorias Institucional e Varejo, tem o objetivo de estimular o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais.

A TV Tribuna ainda não divulgou a data em que serão conhecidos os vencedores.