DESTAQUE – Estudantes de Arquitetura e Urbanismo são vencedores do Prêmio Projetando o Futuro CAU/SP 2022

Lançamento do prêmio – divulgação CAU/SP

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS mantém a tradição de destaque em premiações e concursos. Desta vez, as estudantes Anita Denari Piffer e Taciane Rubbo de Almeida de Oliveira foram as grandes vencedoras do Prêmio Projetando o Futuro CAU/SP 2022 Boa Práticas: Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Na categoria Projeto de Arquitetura Efêmera, Anita Piffer recebeu menção honrosa com o trabalho “O Urbano Cenográfico: leitura cênica do livro Mar Morto através do município de Santos”. Na categoria Projeto de Patrimônio Cultural, Arquitetônico e Urbanístico, o destaque ficou com o trabalho “Centro de apoio e capacitação para mulheres”, de Taciane Oliveira, no tipo de destaque Equidade/Diversidade e Enfrentamento Covid-19.