Deputada Luiza Erundina participa da 30ª Jornada do Curso de Serviço Social

Com a participação da deputada federal  Luiza Erundina, o curso de Serviço Social comemora os 40 anos de existência e promove a 30&ordf, Jornada de Serviço Social da UNISANTOS, nos  próximos dias 13 e 14, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Luiza Erundina, que foi professora do curso de Serviço Social, realiza a palestra “O Serviço Social – a articulação com os movimentos sociais nos anos 70 e perspectivas contemporâneas”,  no dia 14, às 19 horas. Na ocasião, será criada a Associação dos Ex-alunos do Curso de Serviço Social da UniSantos.

A programação tem o objetivo de comemorar os 40 anos do curso de Serviço Social, e conta com apresentação teatral dos alunos do curso, mostra cultural, mesa-redonda, relatos de experiência, homenagens aos alunos da 1&ordf, Turma, apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Iniciação Científica.

Confira abaixo os nomes dos participantes dos relatos de experiência e homenageados.