Debate entre candidatos a prefeito de Santos acontece nesta quarta-feira (12)

Ética na Política, Transparência Pública, Gestão Participativa e Desenvolvimento Sustentável. Estes são os temas do debate entre os candidatos a prefeito de Santos, que acontece nesta quarta-feira (12), às 19 horas, no Campus Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144). Aberto a convidados das entidades parceiras na promoção do evento, o acesso ao auditório será permitido por meio de senha.  

A promoção do debate é da  UNISANTOS, Fórum da Cidadania, Movimento pelo Voto Consciente de Santos, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Santos, Conselho Diocesano de Leigos, Centro de Direitos Humanos “Irmã Maria Dolores”, Cruz Vermelha Internacional de Santos, Associação e Amigos da Escola Pública, Associação Comercial de Santos e Jornal A Tribuna.

Dividido em três blocos, o debate terá uma dinâmica em que os candidatos apresentam suas propostas, questionam os adversários e respondem perguntas das entidades organizadoras e do público.

No último dia 31, assessores dos candidatos estiveram na UNISANTOS reunidos com as entidades organizadoras para tratar do regulamento do debate e confirmarem a adesão. Estarão presentes os nove prefeituráveis (Beto Mansur, Eneida Koury, Jama, Luiz Xavier, Nélson Rodrigues, Paulo Alexandre, Prof. Fabião, Sérgio Aquino e Telma de Souza).

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!