Curso de Relações Públicas é finalista do Prêmio ABRP 2009

O curso de Relações Públicas da UNISANTOS é finalista para o Prêmio ABRP 2009, na categoria Projeto Experimental, com dois Trabalhos de Conclusão de Curso, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas.

Os trabalhos finalistas são: A Valorização da Profissão e do Profissional de Relações Públicas no âmbito Governamental – Legislativo e Executivo – da Baixada Santista, das alunas Camila Brito Giugliano e Paola Lourenço A. de Camargo, sob a orientação da professora Aline Saboya Prado, e Relações Públicas na Business-to-Business: Reestruturação a Coordenação de Comunicação da Petrocoque S.A. Indústria e Comércio, das alunas Camila Cardoso, Nathália Fontes A. de Castro, Mariana de Oliveira e Silva e Marina Ianotti Spernega, com a orientação da professora Taily Mathias de Lima

O processo de avaliação incluiu professores, pesquisadores e profissionais das cinco regiões brasileiras, permitindo a diversidade de olhares e de avaliações. A cerim&ocirc,nia de premiação será realizada , no próximo dia 28 , a partir das 19h30, em São Paulo.

Em sua 27&ordf,. Edição, a mais tradicional premiação em relações públicas de País teve a participação de mais de 100 trabalhos, representando instituições de ensino superior de todo o Brasil.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!