Coordenadora do comitê de iniciação científica apresenta pesquisa em Portugal

Coordenadora do COIC (Comitê Institucional de Iniciação Científica) da UNISANTOS, a professora doutora Rosa Maria Ferreiro Pinto apresenta o trabalho “Tuberculose: Realidade e Imaginário de Pacientes Residentes no Centro de Santos”, no V Congresso Ibero Americano de Pesquisa Qualitativa em Saúde, que será realizado de 11 a 13 de outubro, em Lisboa, Portugal.

O estudo, realizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Coletiva (Nepec), do Programa de Mestrado em Saúde Coletiva da UNISANTOS, será apresentado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.  O evento reúne pesquisadores, profissionais e estudantes da área da saúde em países de cultura e idioma ibérico e ibero-americano (países que têm o português e o espanhol como idioma).