Coordenadora da CPA faz palestra sobre a avaliação institucional da UNISANTOS

cida-accioly
Professora Maria Aparecida Accioly

A experiência da UNISANTOS com o processo de avaliação institucional será conhecida por diferentes instituições durante o IV Encontro Nacional de Comissão Própria de Avaliação (CPAs) e o I Encontro Nacional da Procuradoria Educacional Institucional (PIs), no próximo dia 17, em São Paulo. Coordenadora da CPA da Universidade, a professora doutora Maria Aparecida dos Santos Accioly fará a palestra “Avaliação institucional: desafios à participação on-line”.

Na UNISANTOS, autoavaliação institucional existe desde 1994, aprovada pelo Conselho de Ensino e Pesquisa (Cepes) e pelo Conselho Universitário (Consu). A Universidade foi uma das primeiras instituições de educação superior, do seu segmento, a aderir ao Programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras.