Coordenador do curso de Relações Internacionais apresenta trabalho em Bogotá

Fabiano
Professor Fabiano

Coordenador do curso de Relações Internacionais, o professor doutor Fabiano Lourenço de Menezes apresentou o trabalho How To Influence States to Cooperate: International Solidarity or Strategic Interest, durante a 15ª Conferência da Associação Internacional para o Estudo das Migrações Forçadas. O evento foi realizado, entre 15 e 18 de julho, na Pontifícia Universidade Javeriana, em Bogotá, na Colômbia.

O trabalho do professor foi exposto no painel Theoretical Approach to the Forced Migration. O objetivo foi relatar as conclusões obtidas em sua tese de doutorado,  concluído em 2013, na área de Práticas Políticas e Relações Internacionais, no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo (USP).