Coordenador do curso de Publicidade dirige filme que será lançado em junho

Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNISANTOS, o professor Wanderley Augusto Camargo dirigiu o curta metragem “Melhor Nem Falar de Amor”, que será lançado em junho pela Flip Filmes. O filme foi inspirado em casos de violência como o de Suzane Richthofen, que, com a ajuda do namorado, assassinou os pais para ficar com os bens da família.

Wanderley, que iniciou a carreira como fotógrafo, migrando posteriormente para o vídeo na área de publicidade, também já dirigiu o curta-metragem de ficção “Vão-se os Anéis”, em 2006, vencedor do prêmio Melhor Filme Escolha da Audiência, no IV Curta Santos, festival santista de curtas-metragens.

A ficção “Melhor Nem Falar de Amor” traz como roteirista Edison Delmiro, formado em Publicidade pela UNISANTOS.  O curta-metragem traz a história de um casal de jovens que está preso em um cativeiro sem saber se eles são vítimas de um sequestro ou se dão continuidade a um plano que eles mesmos elaboraram para enganar os pais da garota.

No elenco, presença dos atores santistas Pedro Norato e Alex Rafael, e de Emílio Mansur, cinegrafista do programa Profissão Repórter,  da Rede Globo de Televisão.