Coordenador da Editora Leopoldianum é reeleito diretor de comunicação da ABEU

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo foi reeleito diretor de comunicação da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), para o biênio 2013-2015. A eleição da diretoria executiva foi realizada no último dia 24, durante assembleia extraordinária da associação, na PUC/PR, em Curitiba.

A diretoria executiva ficou composta assim: presidente: João Carlos Canossa Pereira Mendes (Ed. Fiocruz), vice-presidente: Carlos Alberto Torres Gianotti (Ed. Unisinos), diretora secretária: Flávia Goulart M. G. Rosa (EDUFBA), diretor de comunicação: Marcelo Luciano Martins Di Renzo (Ed. Leopoldianum), diretor financeiro: Jer&ocirc,nimo Carlos Santos Braga (ediPUCRS), diretora de difusão editorial: Maria Candida Soares Del-Masso (Ed. Unesp), e diretor de eventos: Gilberto de Castro (Ed. UFPR).