CONQUISTA – Estudantes de Publicidade e Propaganda são os campeões do Prêmio TV Tribuna de Publicidade

Estudantes campeões e o professor Wanderley Augusto Rodrigues Camargo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda

Do curso de Publicidade e Propaganda, os estudantes Gabrielle Alvarenga Baptista, Igor Martinelli Cruz, Marcos Aurélio Martos de Oliveira e Vitor Sequeira Martins foram os grandes vencedores do 4º Prêmio TV Tribuna de Publicidade, na categoria Acadêmica. Com o comercial Fake Não é Fato, eles alertaram sobre o perigo das fake news e conquistaram o júri formado por profissionais da área.

A categoria acadêmica recebeu a inscrição de 16 peças publicitárias produzidas por estudantes de diferentes universidades e centros universitários da região. O objetivo do concurso, realizado pela TV Tribuna, é promover o mercado local, por meio da categoria Profissional, e dar oportunidade para os universitários mostrarem o potencial para o mercado de trabalho.

Para acessar o comercial, clique AQUI.