Conheça os alunos da UNISANTOS selecionados para o Programa TOP Espanha

Lúcia Maria Domingues Peres Soares, do 5&ordm, semestre do curso de Letras, e Paulo Rogério Moreira de Oliveira, do 9&ordm, semestre da Faculdade de Direito, foram os vencedores do Programa TOP Espanha. Selecionados em um teste de conhecimentos gerais com mais 144 candidatos, eles conquistaram um bolsa de estudos para cursos de cultura e língua espanhola, na Universidade de Salamanca, na Espanha. O pacote gratuito inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados, alimentação e hospedagem, durante três semanas, de 1 a 22 de julho.

No teste que envolveu mais 144 alunos, Lúcia Soares ficou em primeiro lugar, com 36 pontos, e Paulo Rogério Oliveira obteve 32 pontos.

Acesse abaixo a classificação geral e o gabarito do teste de conhecimentos gerais.