CONEXÃO – Jornal Laboratório ENTREVISTA apresenta reportagens sobre diferentes meios utilizados pelas pessoas para o enfrentamento da pandemia de covid-19

A conexão como meio utilizado pelas pessoas, em diferentes situações para enfrentar a pandemia de covid-19, é o fio condutar da última edição do ano do Jornal Laboratório ENTREVISTA que encerra o 2º semestre letivo. Em versão digital, a publicação também apresenta matérias especiais, como os impactos das mudanças climáticas, e o ‘Páginas Abertas’, projeto interdisciplinar desenvolvido com a disciplina de Projeto de Radiojornalismo.

Elaborado pelos estudantes do 8º semestre do curso de Jornalismo, o ENTREVISTA apresenta matérias que focam em uma nova percepção sobre a realidade do isolamento imposto pela pandemia. Entre os assuntos, estão: uso das redes sociais, convívio com a natureza, adaptação aos cultos religiosos, o cultivo de plantas, a mudança de carreira e os investimentos em novos negócios, a conexão de quem vive nas ruas, o cosplay com válvula de escape, a prática de yoga e a volta aos estádios.

HISTÓRIA – Jornal universitário mais premiado do País, o ENTREVISTA circula há mais de 50 anos nos campi da Universidade e nas principais bancas da região. Todo material é produzido pelos estudantes, sob orientação e supervisão dos professores mestres Marcelo Luciano Martins Di Renzo, Tereza Cristina Tesser (textos); e do professor doutor José Reis Filho (diagramação).

Clique AQUI para acessar o conteúdo completo.