Concurso Mínimo Coletivo fará parte da XII Semana de Arquitetura e Urbanismo

Durante a XII Semana de Arquitetura e Urbanismo, entre 23 e 29 de outubro, será realizado o Concurso Mínimo Coletivo: propostas para habitação social e integração urbana no centro histórico de Santos. Ele premiará os melhores trabalhos desenvolvidos por grupos de alunos regularmente matriculados no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS.

 

O Concurso visa premiar as melhores propostas de intervenção urbanística e em patrim&ocirc,nio histórico, além das melhores soluções arquitet&ocirc,nicas para 150 unidades de habitação social. As inscrições devem ser feitas, entre 6 e 23 de outubro, por meio de formulário  devidamente preenchido, que será fornecida pelo Centro Acadêmico Professor Arquiteto Michail Lieders.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail minimocoletivo@gmail.com. Os  ganhadores do concurso serão anunciados pelo Centro Acadêmico, no dia 10 de novembro,  às 20 horas, no auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo, no Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!