COMUNICAÇÃO – Coordenador da Leopoldianum é o representante brasileiro na Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe

Divulgação: Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS e vice-presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo é o novo representante brasileiro da Comissão de Comunicação da Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe (EULAC).

Docente no curso de Jornalismo, o professor Marcelo Di Renzo foi conselheiro ad hoc e ocupou por dois mandatos a diretoria de comunicação e por dois mandatos a presidência da ABEU.

Comissão– Fundada no dia 6 de agosto, a Comissão de Comunicação da EULAC tem como objetivo construir um plano de ação conjunto e coletivo que visa contribuir para a promoção de publicações acadêmicas e universitárias, além de ampliar e impulsionar as livrarias universitárias, promovendo uma exibição latino-americana mais ampla.

.