Comitê Santista de Combate à Corrupção Eleitoral inicia atendimento ao público

comiteO Comitê Santista de Combate à Corrupção Eleitoral e ao Caixa 2 inicia o atendimento ao público em geral, a partir de amanhã (1) e até o dia 1 de outubro, na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340), de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 20h30. O objetivo é orientar a população e receber denúncias de abusos cometidos durante a campanha eleitoral 2016. A UNISANTOS integra o grupo que é formado por representantes do Centro de Direitos Humanos “Irmã Maria Dolores”, Diocese de Santos, Fórum da Cidadania de Santos, Movimento Voto Consciente de Santos, OAB-Santos e Promotoria Comunitária de Santos.

 

Estação Cidadania
Atendimento acontece na Estação da Cidadania

Para que a população conheça o trabalho e possa identificar abusos cometidos durante a campanha, o Comitê organizou uma série de ações que incluem visitas às escolas de Ensino Médio da região; seminário sobre a Legislação Eleitoral, voltado para lideranças partidárias e candidatos; e debate entre os candidatos a prefeito de Santos.

 

Para acompanhar o trabalho, basta curtir a Fan Page www.facebook.com/comite.santista/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2034.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!