Feira de Carreiras para alunos da UNISANTOS acontece na segunda-feira (26)

Feira de Recrutamento
Alunos têm a possibilidade de visitar todas as empresas

Com o objetivo de atrair novas oportunidades de estágio e emprego para os seus alunos, a UNISANTOS promove na segunda-feira (26), das 19 às 22 horas, a 19º edição da Feira de Carreiras. O evento, que integra a 27º Jornada de Eventos dos cursos da área de Negócios e Porto da Universidade, conta com a participação de 30 empresas de diferentes segmentos que buscam alunos com um perfil diferenciado e disposto a entrar no competitivo mercado de trabalho.

Entrega de currículos, formação de cadastros com as empresas participantes do evento, troca de informações e network com profissionais altamente qualificados são algumas das oportunidades oferecidas aos estudantes da UNISANTOS, e que fazem parte das dinâmicas que serão desenvolvidas nos respectivos espaços de cada organização.

Feira de Recrutamento 2
Entrega de currículo faz parte da dinâmica da Feira de Carreiras

Realizada anualmente, a cada edição a feira oferece um número maior de oportunidades nas mais diversas áreas de formação. Neste ano estão confirmadas as seguintes organizações: ABTRA; ACICA; ACCOR HOTELS; AIESEC; A&M Engenharia; AMBEV; Ao Pharmacêutico; Cesari Multisoluções em Logística; CIEE; Choice; Consulado Geral do Paraná; Consulado Honorário de Portugal em Santos; Costa e Macedo Arquitetos; Embraport; Espaço Santista Recursos Humanos; Escola Técnica de Música e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva”; Global Solution Sistemas para Comércio Exterior; Grupo Ego Comunicação Estratégica; Grupo NPO; Hospital Ana Costa; KAWAN Eventos; Let’s Wok; Lojas Americanas; Marca Pessoal Desenvolvimento Humano; MRS Logística S.A.; MODEC; Marsaioli&Marsaioli Advogados Associados; NET; Okumura; e Oficina Musical Alexandre Prado.

JORNADA- Tendo como tema “Criatividade e Empreendedorismo: Alternativas para o Desenvolvimento Econômico e Internacionalização”, a 27º edição da Jornada de Eventos e a 6º Jornada do curso de Relações Internacionais acontece até o dia 30. Com uma programação recheada de assuntos atuais, como refugiados, tráfico de pessoas, sustentabilidade, empreendedorismo entre outros, o evento conta com palestras, mesas-redondas, painéis, cursos e oficinas, comunicações e uma feira do livro que será realizada pela primeira vez durante a Jornada.