Centro Acadêmico “Alexandre de Gusmão” promove a 1ª Jornada de Processo Civil

Para debater questões que envolvem o novo Código de Processo Civil, o Centro Acadêmico “Alexandre de Gusmão”, da Faculdade de Direito, promove a 1&ordf, Jornada de Processo Civil, entre os dias 14 e 16 de setembro, sempre a partir das 19h30, no Salão Nobre, no Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 589).

A programação tem início no dia 14, com o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Carlos Roberto Gonçalves, que discute o tema “O moderno conceito de família no Ordenamento Jurídico Brasileiro”. No dia 15, o juiz Marcus Vinicius Rios Gonçalves aborda o tema “A coisa julgada no Novo Código de Processo Civil”.

No dia 16, para discutir o tema “A Coletivização das demandas”, presença do membro do Instituto Brasileiro e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual, Cássio Scarpinella Bueno, doutor e livre docente em Direito Processual Civil.