Campus Boqueirão recebe cobertura de internet sem fio

Com o objetivo de contribuir para a melhoria do ambiente universitário, o Campus Boqueirão recebeu cobertura do sistema de rede de internet sem fio (WI-FI). Alunos, professores e funcionários têm acesso gratuito nas bibliotecas e salas dos professores da Faculdade de Direito e prédio da Arquitetura, área da cantina e ateliê do curso de Arquitetura.
Como nos demais campi, todas as áreas de cobertura estão sinalizadas com placas (veja exemplo ao lado). No campus Dom Idílio José Soares, o acesso sem fio pode ser feito na biblioteca, sala dos professores e área da cantina. No campus Dom David Picão, os pontos de acesso estão nas salas de aula, biblioteca, área da cantina e sala dos professores.
O Centro de Informática e Tecnologia da Católica UNISANTOS elaborou tutorial de configuração, disponível no Portal do Aluno e Portal do Funcionário.