Campanha do Vestibular 2009 da Católica conquista o Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo de Televisão

O filme Malabarismo, criado para o Vestibular 2009 da Católica UNISANTOS, foi o vencedor na categoria Campanha Regional Sudeste Interior, do , promovido pela Rede Globo de Televisão.

Os comerciais, criados pela , concorreram com mais de 150 inscritos. No filme, o candidato faz malabarismos para conquistar o emprego. A campanha também recebeu o , com o primeiro lugar na Baixada Santista, segundo no Estado e terceiro no Brasil.

Clique nos links abaixo para assistir aos filmes.

Confira nesta quarta-feira (24), no Jornal da Tribuna – 1&ordf, Edição.

Campanha &quot,Vai na Certa&quot,
Em 2008, o filme Missão Impossível, do Vestibular 2008, conquistou o
de melhor comercial da Baixada Santista, ficando em terceiro lugar no Estado. O filme também foi selecionado na avaliação , promovido pelo Grupo M&M, que publica a revista Meio & Mensagem.