BIENAL- Editora Universitária Leopoldianum participa da 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Editora Universitária Leopoldianum participou da 26º edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada entre os dias 2 e 10 de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo. Integrando o estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), da qual é uma das fundadoras, a Editora expôs mais de 20 obras das mais diferentes áreas do conhecimento.

Entre as obras apresentadas pela Leopoldianum estiveram: “Governança Ambiental Global: Diálogos com Energia e Meio Ambiente”; “Análise Econômica: Micro e Macroeconomia”; “Organização Mundial de Comércio- Temas Contemporâneos”; “O Rádio Internacional: Das Ondas Curtas à Internet”; “A Criança Contemporânea e suas Expressões”; “Imigrantes Brasileiros e a Crise em Portugal”; “Migração, Refúgio e Saúde”; “Direito Fundamental à Moradia do Trabalhador Migrante”; “Pareceres”; “Elementos de Matemática”; “Direito do Petróleo e Gás” e “Governança Global- Desafios e Complexidade”, entre outros livros.

BIENAL – Maior evento literário do país, a Bienal reuniu mais de 660 mil visitantes ao longo do evento e vendeu cerca de 3 milhões de obras. Nesta edição, ela reuniu 182 expositores que disponibilizaram mais de 500 selos editoriais para o público, que também teve a oportunidade de assistir palestras com autores nacionais e internacionais.