Aulas gratuitas para alunos da Olimpíada de Matemática

O curso de Matemática da Católica UNISANTOS abre inscrições para uma oficina preparatória para alunos do Ensino Médio interessados em participar das Olimpíada de Matemática, nível 3. Totalmente gratuitas, as aulas acontecem, sempre das 16 às 18 horas, em abril, nos dias 6, 13, 20 e 27, em maio, nos dias 4, 11, 18 e 25, e em junho, nos dias 1 e 15.

As aulas serão ministradas pelo professor Ronaldo Penna Saraiva, coordenador do curso de Matemática da UNISANTOS e coordenador regional da Olimpíada Brasileira de Matemática, nível universitário.

Inscrições pelo e-mail coord.mat@unisantos.br, com os seguintes dados: nome completo, número do RG, telefone para contato, série e nome da escola em que estuda.