Atendimento gratuito para Declaração de Imposto de Renda prossegue no dia 28

Sob a supervisão de professores, alunos do curso de Ciências Contábeis realizam plantão de atendimento, gratuito, para Declaração de Imposto de Renda 2012, aos sábados, às pessoas físicas com renda familiar, anual, de até R$30 mil. O trabalho prossegue nos dia 28 de abril, das 9 às 12 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Os interessados devem retirar senha, no mesmo dia do atendimento, a partir das 8 horas, sendo que o atendimento é limitado a 80 pessoas por sábado.

 

Motorista, Antonio Batista Souza Junior procurou os serviços da UNISANTOS porque pela primeira vez teve que declarar. Ficou sabendo do atendimento gratuito pela TV e veio no primeiro dia para não perder o prazo. “Esse serviço é muito importante e o atendimento é excelente”.

 

Roseli Lopes veio pelo segundo ano consecutivo e disse que ficou muito satisfeita com o trabalho. Desta vez, trouxe a documentação para fazer a sua declaração e a do filho. “Tá muito caro para fazer aí fora. Esse serviço ajuda bastante a gente”.

 

Depois de fazer durante alguns anos a sua declaração, Dirce Santana teve dúvidas, por isso decidiu buscar ajuda. Aposentada, ela questionou o fato de ter  pago o IR  no ano passado. “Não ganho tanto para ter que pagar, por isso vim buscar ajuda. Gostaria até de fazer um treinamento com eles, estou insegura para fazer sozinha”.

 

Documentos
Para a declaração, é necessário a apresentação de comprovantes de recebimentos do ano 2011, comprovantes de pagamentos de despesas médicas, dentistas, hospitalares, laboratoriais e plano de saúde com o CNPJ do beneficiário.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!