Atenção! A Autoavaliação Institucional 2017 traz novidades para os estudantes

autoavaliaçãoA otimização do tempo e a prática sustentável são algumas das novidades da Autoavaliação Institucional 2017. Agora, os estudantes da UNISANTOS respondem ao novo questionário nos laboratórios de Informática, em menos tempo e com toda orientação na sua tela, sem a utilização de papel e com maior agilidade. Entre os dias 2 e 31 de outubro, todos terão a oportunidade de participar do momento em que a opinião de cada um tem o mesmo peso e valor, contribuindo para as melhorias tanto nos aspectos pedagógico quanto administrativos.

A autoavaliação é um processo permanente de aprimoramento e melhoria. Nos últimos anos, diversas ações ocorreram em função das sugestões dos estudantes, docentes e funcionários técnicos-administrativos. Os investimentos são permanentes e incluem novos equipamentos, programas, tecnologias, segurança, processos administrativos, práticas pedagógicas e serviços exclusivos para a comunidade acadêmica.

LEGISLAÇÃO – A autoavaliação institucional está regulamentada pela legislação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes (Lei n° 10.861).  No âmbito da Católica de Santos, compete à Comissão Própria de Avaliação (CPA) consultar com frequência a comunidade universitária.