PRÊMIO – Arquiteto formado pela UNISANTOS é vencedor do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura Habitat Sustentável

Projeto busca oferecer qualidade de vida e reencontro com a natureza

Formado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, o arquiteto Cesar de Godoy Gomes conquistou o segundo lugar na Categoria Profissional- Modalidade Projeto Residencial (com obras não iniciadas ou em andamento), da 6ª edição do Prêmio Saint- Gobain de Arquitetura Habitat Sustentável. Concorrendo com 10 trabalhos na grande final, o projeto “Residência Manacá” busca oferecer qualidade de vida e um reencontro com a natureza aos seus futuros proprietários.

 

Com um moderno conceito de edificação e grandes aberturas que tem como proposito potencializar ainda mais a iluminação natural e proporcionar uma bela vista da natureza, o projeto foi desenvolvido em conjunto com mais cinco arquitetos.

 

PRÊMIO – Na sua 6ª edição, o concurso que recebe projetos de todo o Brasil nas categorias profissional e estudante tem como objetivo incentivar e fomentar o uso da tecnologia, processos e a correta especificação de produtos da construção civil brasileira em prol do conforto, inovação e sustentabilidade.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!