APRENDIZADO – Estudantes de Gastronomia participam de visitas técnicas aos restaurantes Okumura e Sítio 17

Atividade no Restaurante Okumura
Visita ao Restaurante Sítio 17

Promover o reconhecimento de áreas e setores de uma cozinha profissional. Como esse objetivo, estudantes do curso de Gastronomia participaram de  visitas técnicas, no mês de março, aos restaurantes Okumura e Sítio 17, em Santos. Recebidos pelos profissionais da área, eles puderam colocar o conhecimento teórico em prática.

Acompanhados pela professora doutora Rosângela Bampa Schattan, eles identificaram os itens obrigatórios pela Vigilância Sanitária de Alimentos na construção de uma planta de cozinha profissional. As atividades integram o programa da disciplina Higiene e Controle de Alimentos.