ANEC Baixada Santista tem Encontro de Formação da CF 2017 na UNISANTOS

campanha_da_fraternidade_2017No próximo dia 4, a partir das 7h45, acontece o Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade 2017 da Associação Nacional das Escolas Católicas – ANEC Baixada Santista, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Promovido pela UNISANTOS, o evento tem como objetivo proporcionar momentos reflexivos e formativos, a partir do tema da campanha “Fraternidade: biomas brasileiras e defesa da vida” e do lema “Cultivar e guardar a criação”.

O encontro é voltado para as escolas católicas da Região Metropolitana da Baixada Santista, formada pelas seguintes instituições:  Nossa Senhora da Divina Providência (Peruíbe); Passionista São Gabriel (São Vicente); Passionista Santa Maria (Praia Grande); São José (Santos); Coração de Maria (Santos); Stella Maris (Santos); e Liceu Santista. Para fazer a inscrição, CLIQUE AQUI.

CAMPANHA – Dar ênfase à diversidade de cada bioma, dom de Deus, e promover relações respeitosas com a vida e a culturas dos povos que neles vivem, à luz do Evangelho, são os objetivos da Campanha da Fraternidade 2017, que orienta sobre a importância da relação do Homem com a natureza.