ANEC – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil inicia peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas instituições de educação católica da Diocese

Imagem saiu nesta segunda-feira da UNISANTOS para o início da peregrinação

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC Baixada Santista – deu início, nesta segunda-feira (24), aos preparativos em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, com a peregrinação da imagem pelas escolas católicas da região.

Até quarta-feira (26), a imagem estará no Colégio Passionista Santa Maria, em Praia Grande. Entre os dias 27 e 28, no Colégio Passionista São Gabriel, em São Vicente.  De 29 a 1 de maio, ficará na Igreja Matriz São Vicente Mártir.

SANTOS – Em Santos, a imagem peregrina estará no Colégio São José, nos dias 2 e 3 de maio; no Liceu Santista, de 4 a 6;  no Carmelo de São José e da Virgem Mãe de Deus, nos dias 7 e 8; no Colégio Stella Maris, nos dias 8 e 9; e no Marista Escola Social Lar Feliz, nos dias 10 e 11.

Na UNISANTOS, a imagem estará nos dias 12 e 13 de maio (data de sua primeira aparição, em 1917, em Portugal).