Alunos e professores do Mestrado lançam publicação sobre sustentabilidade

Sob organização do professor doutor João Eduardo Prudêncio Tinoco, a Editora Universitária  Leopoldianum lança o livro Olhares da Sustentabilidade, com artigos de alunos e professores do Mestrado em Administração.

A obra tem o objetivo de contribuir para a compreensão dos diversos olhares da sustentabilidade, onde as questões econ&ocirc,micas, sociais, ambientais e éticas devem ficar evidentes nos processos e estratégias organizacionais, inspirando as atividades e os negócios das empresas.

Entre os assuntos apresentados, estão as oportunidades e a qualidade de vida em Santos, os desafios das empresas frente às mudanças climáticas, redução da pobreza e crises no mercado financeiro, logística sustentável e Agenda Ambiental Portuária em Santos.

Acesse essa e outras publicações no site da editora www.unisantos.br/edul.