Alunos do curso de Logística, em parceria com a Libra, têm aula inaugural

libra 01
Alunos e familiares durante a aula inaugural

Os 50 alunos selecionados para o curso “Logística em Tempos de Sustentabilidade”, fruto de parceria entre a UNISANTOS e o Grupo Libra, receberam nesta quinta-feira (29) o material de estudos durante aula inaugural no Campus Dom David Picão. Autoridades das duas instituições estiveram presentes, assim como os pais do jovens que foram selecionados em um processo seletivo que contou com 1. 227 candidatos.

Esta é a terceira turma do curso, voltado à qualificação e o desenvolvimento de jovens carentes, de 17 a 21 anos. Sob a responsabilidade da UNISANTOS, as aulas são voltada à logística básica, segurança e medicina do trabalho, empreendedorismo, gestão de qualidade e outros.

Participaram da solenidade de abertura, o reitor da UNISANTOS, professor mestre Marcos Medina Leite; o gerente de sustentabilidade e segurança no trabalho da Libra Terminais, Marcos Muniz Rossa; e a gerente de RH da Libra Terminais Santos, Luciana Astolpho; além de professores da UNISANTOS.