Alunos devem agendar horário para renovação de bolsas de estudo PROUNI

prouniA UNISANTOS comunica que os alunos beneficiados pelas bolsas de estudo PROUNI devem fazer o agendamento para RENOVAÇÃO do benefício, para o segundo semestre letivo de 2014. O acesso é pelo portal do aluno, na aba “Serviços Acadêmicos” –  menu “Agendamento PROUNI”. Ele é obrigatório para o atendimento presencial, que acontece de 2 a 9 de junho, no Setor de Financiamento Estudantil, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), das 9 às 11h30 e das 16 às 18h30.

A renovação de bolsa PROUNI é um procedimento obrigatório. A veracidade das informações apresentadas é de inteira responsabilidade do requerente. Apenas os alunos que agendarem e comparecerem para realizar o pedido, atenderem aos critérios socioeconômicos e atingirem o rendimento acadêmico mínimo de 75%, no 1º semestre de 2014, terão suas bolsas renovadas para o 2º semestre de 2014.

Mais informações pelo e-mail sfe@unisantos.br.

Lei – Os critérios básicos para a renovação da bolsa de estudo estão consignados na Lei 11.096, de 13 de janeiro de 2005, na Portaria Normativa do MEC nº 19, de 20 de novembro de 2008, e na Portaria GR no 199/2013.