Alunos de Relações Públicas apresentam o boletim Expresso Cidadão

Alunos do 6&ordm, semestre do curso de Relações Públicas apresentam, na segunda-feira (30), às 19h30, as versões impressa e radiof&ocirc,nica do boletim Expresso Cidadão, que traz ações de cidadania desenvolvidas por entidades e órgãos públicos. Entre as matérias, destaque para a prática cidadã no esporte, do Lar das Moças Cegas de Santos, o reaproveitamento de alimentos, do  Mesa  Brasil, e a colaboração de órgãos públicos no exercício da cidadania.

Projeto Interdisciplinar de Jornalismo Empresarial e Projetos II, Produção Gráfica II e Técnicas e Projetos de Comunicação Dirigida IV, tem como  professores responsáveis,  Hermenegildo Rafael Menin, Lilian Matheus Marques, Maria Bernardete Caetano de  Paiva Sarmento, Neusa Lopes Vicente e Wanderley Augusto  Rodrigues Camargo.

O evento será realizado no Campus Dom Idílio José Soares, na Avenida Conselheiro Nébias, 300.