Alunos de Engenharia de Produção visitam feira de máquinas e equipamentos

FEIMEC-VISITA
Feira internacional apresenta as novidades
tecnológicas do setor industrial

Observar as novidades do mercado em termos de máquinas, equipamentos, acessórios e ferramentas. Esse foi o principal objetivo da visita técnica realizada por 30 alunos do curso de Engenharia de Produção, no dia 7 de maio, à Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), realizada no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, na capital paulista.

Acompanhados pelo coordenador do curso, o professor doutor Ricardo Kenji Oi, os alunos visitaram os estandes e tiveram contato com aparelhos de tecnologia de ponta que estão sendo utilizados atualmente. “As visitas técnicas ampliam o conhecimento dos alunos através da visualização in loco da tecnologia empregada pelas indústrias, completando assim o conteúdo ministrado em sala de aula”, explicou o professor.

O evento de nível internacional, que está em sua primeira edição, foi organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).