Alunos de Contábeis prosseguem com o atendimento para Declaração de IR 2016

Atendimento acontece nos laboratórios do Campus Dom Idílio

Alunos do curso de Ciências Contábeis prosseguem no sábado (16) com o atendimento gratuito à população para a elaboração da Declaração do Imposto de Renda 2016, para pessoas físicas com renda familiar, anual, de até R$45 mil, e patrimônio no limite de R$400 mil. O atendimento é limitado a 50 pessoas e será realizado, das 8h30 às 12 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Nos últimos dia 2 e 9, a maioria dos que procuraram os serviços já conhecia o trabalho realizado por alunos e professores. Os aposentados Maria Isabel de Andrade Cardoso, Benedito Ribeiro e Antonio Almeida Leão consideram o atendimento excelente e dizem que a Universidade presta um bom serviço à população. Há quatro anos eles fazem a declaração com as turmas de Ciências Contábeis.

DOCUMENTAÇÃO: Os interessados deverão trazer comprovantes de recebimentos do ano de 2015, comprovantes de pagamentos de despesas médicas, dentistas, hospitalares, laboratoriais e plano de saúde com o CNPJ do beneficiário.