Alunos da Católica fazem a Declaração de Imposto de Renda

Alunos do curso de Ciências Contábeis da UNISANTOS, sob a supervisão de professores, realizam, até o dia 28 de abril, gratuitamente, a Declaração de Imposto de Renda 2010, para pessoas físicas com renda familiar, anual, de até R$24 mil. O atendimento diário, limitado a 20 pessoas, será realizado, das 17 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Os interessados deverão trazer informe de rendimentos e salários, movimentação bancária e aplicações financeiras. É necessário trazer comprovante de compra ou venda de bens móveis e imóveis, adquiridos ou vendidos no ano de 2009. Informações pelo telefone 3205-5555, ramal 1334, das 17 às 18h45.