Alunos bolsistas do FIES e PROUNI devem agendar horário para renovar o benefício

Com o objetivo de aprimorar os processos de concessão de bolsas, a UNISANTOS comunica aos alunos beneficiados com o FIES – Financiamento Estudantil – e PROUNI – Programa Universidade para Todos – que no período de 24 a 31 de julho, todos deverão comparecer ao Setor de Financiamento Estudantil para renovar o benefício, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Com uma estrutura especial, rápida e eficiente, e sem a necessidade de apresentação de documentos sociecon&ocirc,micos,  o atendimento será realizado somente com horário marcado. Para isso, todos deverão agendar um horário pelo telefone (13) 3228-1200, ramal 1477, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.