Aluno de Arquitetura e Urbanismo é finalista do Prêmio Tok&Stok 2014

WALTER
Walter Barroso

Aluno do 8° semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS, Walter Barroso Neto atingiu mais um importante passo para o seu futuro profissional ao se tornar um dos 60 finalistas do Prêmio Tok&Stok design universitário 2014 na categoria bancos, que reuniu ao todo 1152 projetos, de 198 universidades de todo o País. Sob a orientação da professora doutora Marcia Aps, Walter chegou à grande final do concurso ao apresentar o projeto “Banco Frisbee”, desenvolvido pelo estudante que, desde 2012, vem realizando projetos de sofás, cadeiras, poltronas e mesas.

O resultado final do concurso será divulgado no próximo dia 5 de novembro, em cerimônia realizada no Museu da Casa Brasileira em São Paulo, onde ele será representado pela orientadora, já que Walter Neto é um dos alunos da UNISANTOS que estão na cidade de Coimbra, em Portugal, realizando Intercâmbio na instituição lusitana. Além de ser finalista deste prêmio, o estudante de Arquitetura também conquistou, no início do ano, um dos maiores concursos de Arquitetura da América Latina, o “Salão Design MovelSul”, em que apresentou o projeto Poltrona Rô.