Alunas de Pedagogia realizam atividades com alunos da creche Ancilla Domini

creche-domini
Brinquedoteca proporciona
aprendizado diferenciado

Alunas do curso de Pedagogia da UNISANTOS proporcionaram uma tarde diferente, no último dia 16 , para 35 crianças da Educação Infantil da creche-escola Ancilla Domini. Sob supervisão de docentes do curso, as alunas desenvolveram diferentes atividades na Brinquedoteca e Midiateca “Profª Júlia Sérgio”, em sala de aula e no pátio do Campus Dom David Picão.

Contação de história, atividades de linguagem corporal, ritmo, comunicação e expressão fizeram parte da programação desenvolvida pelas alunas de Pedagogia, sob a orientação das professoras Thaís dos Santos Lucas Gomes Rocha e Renata de Freitas Marques.

creche-domini2
Alunas desenvolvem atividade
sob supervisão das professoras

ANCILLA DOMINI – Em parceria com a Associação de Promoção e Assistencial Social Estrela do Mar, o curso de Pedagogia da UNISANTOS é responsável pela administração pedagógica da creche-escola Ancilla Domini. Campo de estágio para alunos do curso, a creche foi criada em 1974, por iniciativa de senhoras católicas, da Paróquia Santo Antônio do Embaré, em Santos. O projeto conta com a colaboração dos cursos de História, Música, Nutrição, Enfermagem e Psicologia.