Agência de Jornalismo lança blog durante as comemorações de 60 anos do curso

blogComo parte das comemorações pelos 60 anos do curso de Jornalismo, foi lançado, em dezembro, o novo blog do curso, com depoimentos e histórias de ex-alunos que hoje brilham na imprensa nacional e internacional. Fazem parte do veículo, ainda, fotos de momentos marcantes e os prêmios conquistados ao longo desses anos.

Criado pela Agência de Jornalismo, o blog é o espaço para que os ex-alunos dividam as suas lembranças e para que os atuais conheçam mais a história que teve início em 1954, quando foi autorizado o início do primeiro curso da região. A trajetória de sucesso na formação de cidadãos e profissionais e a permanência dos propósitos dos fundadores podem ser comprovadas por meio de depoimentos de jornalistas e professores que também se formaram na Universidade Católica de Santos.

O blog conta com a colaboração de estagiários e voluntários da Agência, sob a responsabilidade da professora Tereza Cristina Tesser. Ele está disponível pelo endereço www.agenciajor.blogspot.com.br.