ABEU – Docente da UNISANTOS é eleito para mais um mandato na Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo foi reeleito vice-presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), para o biênio 2021-2023. Completando 12 anos de participação na diretoria da instituição, ele tomou posse de forma virtual, no último dia 25, durante a Assembleia anual da ABEU realizada, na Universidade Estadual de Manaus, no Amazonas.

Homenageado com a Comenda do Mérito, pelos relevantes serviços prestados à organização na última eleição da ABEU, o docente do curso de Jornalismo foi conselheiro ad hoc e ocupou por dois mandatos a diretoria de comunicação e presidência da instituição. Além desses cargos, o mestre em Educação é desde o ano passado, o representante brasileiro da Comissão de Comunicação da Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe (EULAC).