ABEU – Docente cumpre o sexto mandato na Associação Brasileira das Editoras Universitárias

Marcelo Di Renzo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo completou dez anos de participação na diretoria da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). Neste ano, ele cumpre um novo mandato na diretoria, desta vez como vice-presidente da instituição que reúne 122 editoras associadas. A eleição ocorreu em 16 de maio, durante a 32ª Reunião Anual da ABEU, em Porto Alegre. Na ocasião, ele foi homenageado com a Comenda do Mérito, pelos relevantes serviços prestados à organização.

Docente no curso de Jornalismo, o professor Marcelo Di Renzo foi conselheiro ad hoc e ocupou por dois mandatos a diretoria de comunicação e por dois mandatos a presidência da ABEU.