GUIA ESTADÃO – Curso de Ciências Biológicas está entre os melhores do País

O curso de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) da UNISANTOS está entre os melhores do País e é o número 1 da região. Ele conquistou 4 estrelas no Guia da Faculdade, do Jornal O Estado de S. Paulo. Em destaque na Região Metropolitana da Baixada Santista, possui as melhores notas em qualidade do projeto pedagógico, perfil do corpo docente e infraestrutura, critérios utilizados na avaliação.

A UNISANTOS tem 98 estrelas em 26 cursos. Além de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), também estão em destaque: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Farmácia, Nutrição, Química e Tradução.

De acordo com os critérios divulgados, o Guia da Faculdade realiza a “avaliação por pares”, atuando como um instituto de pesquisa. Ele reúne a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior. Nem todos os cursos entram na avaliação. É preciso ser presencial, ter a titulação de bacharelado ou licenciatura, e ter ao menos uma primeira turma com alunos já formados.