XVII Jornada de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O objetivo é realizar o encerramento do ciclo 2020-2021 de trabalhos de pesquisa de Iniciação Científica do Ensino Médio com apresentações dos trabalhos para uma banca avaliadora, premiando os mais bem avaliados. O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade Católica de Santos e o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação são voltados ao desenvolvimento do pensamento científico e tecnológico dos estudantes participantes. O momento do encerramento é uma oportunidade de os estudantes apresentarem os resultados das pesquisas ao longo de um ano de Iniciação Científica.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de Graduação selecionados para o Programa de IC/IT, docentes e orientadores da Universidade Católica de Santos

DATAS E HORÁRIOS
19 e 20/10, das 14h às 17h: Apresentação dos trabalhos