XV Jornada de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

O evento consiste da apresentação dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por discentes de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Programa de Educação Científica da Universidade Católica de Santos. O programa tem como objetivo despertar a vocação científica por meio do desenvolvimento de trabalhos temáticos específicos em várias áreas do conhecimento. Com duração de um ano, ele conta com orientação de docentes da Universidade e é desenvolvido nos espaços do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci). O palestrante é o Prof. Dr. Maurício Marques Pinto da Silva.

Confira horários e participantes

PÚBLICO-ALVO
Discentes, orientadores e demais membros da comunidade acadêmica da Universidade Católica de Santos

DATAS E HORÁRIOS