XI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Semana de Ciência e Tecnologia e Inovação da Universidade Católica de Santos chega à sua 11ª. versão com o objetivo de aproximar a ciência e a tecnologia da população, promovendo eventos que congregam as instituições, a fim de realizarem atividades de divulgação científica no Município, na Região Metropolitana da Baixada Santista e em todo o País. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a discussão das implicações sociais da ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema. O tema desta edição é A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e docentes da Universidade, das escolas parceiras e das demais escolas da região. Público externo em geral.

Confira aqui

DATAS
De 18 a 23/10

OUTRAS INFORMAÇÕES