VI Semana de Comunicação

A Semana de Comunicação é um evento tradicional da Universidade Católica de Santos, que tem como proposta difundir a troca de experiências e conhecimentos técnicos e acadêmicos entre profissionais, estudantes e pesquisadores dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. É, também, uma oportunidade de se desenvolver atividades alinhadas às questões e necessidades específicas de cada público na área, além de aproximar os cursos de Graduação com as escolas de Ensino Médio, por meio de oficinas.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de todas as áreas, professores pesquisadores e a comunidade em geral.

PROGRAMAÇÃO
16/11, às 19h, pelo Meet: Jéssica Oliveira e Jéssica Peres (Magenta Organizadora de Casamentos e Eventos Especiais) – Empreender em Eventos
16/11, às 20h30, pelo Meet: Maurício Businari (Folha de S. Paulo/UOL) – Correspondente, Rotinas e Desafios
16/11, às 20h30, pelo Meet: Silvio Soledade (presidente da APP Brasil e CEO da PlanoGestão) – Fazendo a Diferença no Mercado
17/11, às 20h30, pelo Zoom: Geovana Aragão e Ana Luiza Ghnó (Cará Mídia – Agência de Mídia Social) – O Novo Social Media!
18/11, às 20h30, pelo Zoom: Ari Brito – Oficina de Storytelling

RESPONSÁVEIS
Prof. Me. Paulo Roberto Bornsen Vibiam, Prof. Me. Wanderley Camargo e Profª. Me. Lilian Matheus Marques
Coordenadores (respectivamente) dos cursos de Jornalismo, PP e RP