VI Congresso Internacional de Direito Ambiental Internacional

O VI Congresso Internacional de Direito Ambiental Internacional e o I Fórum de Políticas Públicas Sobre Recursos Hídricos serão realizados concomitantemente, com programação única nos dias 4 e 5 de novembro.
A abertura do Congresso ocorrerá no dia 3/11, apenas em formato on-line, no Canal do YouTube da Universidade Católica de Santos).
Todas as atividades dos dias 4 e 5 serão presenciais, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300 – 3º. andar, sala 310 – Vila Mathias, Santos/SP – CEP 11015-002). Faça sua inscrição aqui.
Quem não puder assistir presencialmente, deverá se inscrever no link acima para certificação. A transmissão será realizada pelo Canal do YouTube da Universidade Católica de Santos.
A ordem de apresentação de trabalhos pode ser acessada aqui para aqueles que participarem remotamente.

Confira no hotsite

De 3 a 5/11