UNISANTOS Conecta e o Meio Ambiente

O UNISANTOS Conecta é um espaço para você conhecer a Universidade Católica de Santos e participar de oficinas que proporcionam experiência prática nas áreas de diversos cursos. Este ano, o evento está inserido no Mês da Ecologia Integral e apresenta oficinas em todas as áreas com a temática ambiental, com base na Agenda 2030. É uma oportunidade para tirar dúvidas com os professores de diferentes áreas do conhecimento. A Agenda 2030 é um plano de ação global, que tem como objetivo tornar o mundo melhor para todos, através de um caminho sustentável. Assumindo o compromisso da ODS 4, que visa assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, a Universidade Católica de Santos proporciona a todos um ensino de qualidade e com base nos princípios da solidariedade, da justiça e do respeito aos direitos humanos. O Conecta faz parte da programação do Mês da Ecologia Integral.

Estudantes do Ensino Médio

Acesse o hotsite