UN Water – 22 de Março: Dia Mundial da Água

A UNISANTOS, alinhada à sua missão institucional, atende ao chamamento da ONU para a temática do Dia da Água, que este ano dá atenção à disponibilidade de água para todos, de modo a garantir as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Nesse contexto, realiza palestra sobre gerenciamento de recursos hídricos no Estado de São Paulo com o hidrogeólogo José Luíz Albuquerque Filho , pesquisador do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e agente técnico no Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

PÚBLICO-ALVO
Estudantes de pós-graduação e graduação, e docentes da UNISANTOS; escolas participantes do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio da UNISANTOS e/ou demais escolas da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec Baixada Santista); e comunidade em geral.

DATA E HORÁRIO
22/03, das 19h às 20h

Campus Dom Idílio José Soares
Auditório 310