Seminário Extra Ipeci: Paisagem, Território e Patrimônio – Bases para um planejamento sustentável

Os Seminários do Ipeci são eventos mensais que têm como objetivo aproximar estudantes e docentes de temas técnicos e científicos relacionados às diferentes áreas do conhecimento, possibilitando a divulgação científica dos Grupos de Pesquisa Institucionais. Diante da heterogeneidade do público-alvo de estudantes (Iniciação Científica – Graduação, Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Iniciação Científica – Ensino Médio, graduação, pós-graduação) e docentes, requer uma abordagem simples, prática e objetiva, que proporcione momentos de discussão e reflexão característicos dos ambientes acadêmicos. O palestrante deste seminário extra é o arquiteto e urbanista Prof. Dr. José Antonio Hoyela Jayo.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes bolsistas e voluntários dos Programas de Educação Científica para o Ensino Médio e Graduação, do programa de pós-graduação e docentes da instituição. Aberto à comunidade acadêmica e às escolas parceiras do Programa de Educação Científica do Ensino Médio.

DATA E HORÁRIO
26/05, às 14h

TRANSMISSÃO
Pela Plataforma Zoom